top of page

A MULHER BOZINHA VIVE EXAUSTA E NÃO TEM SORTE NO AMOR | constelação familiar - Leidiane Mellf



A MULHER BOZINHA VIVE EXAUSTA E NÃO TEM SORTE NO AMOR


Hoje, quero falar com você, mulher, que assumiu o papel de homem dentro de casa, assumiu funções do masculino e por causa disso, paga um preço muito alto com problemas dos mais variados possíveis. Quantas mulheres recebo neste lugar, ou faz o papel de homem na relação amorosa ou faz o papel de homem na casa na casa dos pais.. muitas vezes é aquela filha que presenciou a mãe euxausta, a mãe cuidando daquele monte de filhos sozinha e o pai muitas vezes ausente, seja porque faleceu, seja porque trabalhava muito, era muito doente ou até mesmo porque passava mais tempo no boteco alimentando seus vícios do que em casa ajudando com os afazeres da família.


Acontece, que ela era só uma criança, a criança que cuidou dos irmãos, a criança que teve que trabalhar muito cedo para ajudar nas despesas de casa, a criança que precisou dar conta de tudo e de todos, que precisava ser forte, que precisava ser adulta.. a criança, que por amor a mãe assumiu, inconscientemente este lugar e se tornou o "homem da casa".


Depois ela cresce, segue seu caminho, e se torna a mulher que aprendeu que homem não presta, que não se pode contar e nem confiar neles, que eles sempre vão embora ou que nunca estão presentes quando são necessários. As vezes, você até sente raiva dos homens e é daquelas que diz aos quatro cantos que jamais vai depender de homem nenhum.


E como identificamos essas mulheres:


Profissionalmente: São mulheres fortes, normalmente conseguem ter sucesso no que fazem, são reconhecidas pelos seus feitos, ocupam inclusive muitos cargos de liderança, pois elas tem uma necessidade de estar no controle muito forte. Precisam inclusive dar ordens para sentir que as coisas estão fluindo, estão funcionando e geralmente ocupam cargos com características da energia masculina muito presentes;


Relacionamento amoroso: Normalmente, atrai homens problemáticos e vive relacionamentos desgastantes e cansativos. É aquela que sempre resolve os problemas dos parceiros e as vezes até de seus familiares próximos, que normalmente são muito dependentes do seu amado. Acontece também dela viver no extremo, ou seja, só arruma relacionamentos que não dão certo, homens comprometidos, homens indisponíveis e tem vive com a sensação que nunca dá certo com ninguém;

Família: São mulheres que estão sempre prontas para dizer SIM para o outro, para ajudar, para resolver problemas. É a verdadeira boazinha. E como ela é boazinha, como a prioridade é sempre o outro, então ela passa uma vida inteira atraindo pessoas para ela cuidar. Inclusive, continua cuidando dos seus familiares e resolvendo seus problemas;


Maternidade e Feminino: Não é fácil para ela ser mulher. Normalmente possuem muitas disfunções na área feminina, sentem muitas cólicas, tem bastante TPM, endometriose e até mesmo outras enfermidades. Com isso, muitas tem dificuldade para engravidar, não conseguem ter filhos ou até mesmo não querem ter filhos.


Seu eu mulher não existe. Ela vive exausta, cansada, esgotada emocionalmente e energeticamente e sente que é uma esponjinha por onde passa. Não é fácil a vida desta mulher! No fundo, inconscientemente, ela entendeu que precisa ser exatamente assim, agradável, a boazinha para ser amada, para ser vista e para receber atenção. Por isso, ela está sempre disponível para resolver ajudar todo mundo, para falar sim para os problemas dos outros, esquecendo até mesmo de si mesma.


Mas, você sabia que é possível finalizar este ciclo e iniciar um mais saudável? Me conta nos comentários se você é ou se conhece alguma mulher assim?


E se precisar de ajuda para trabalhar essa ou outras questões que lhe são difíceis, é só entrar em contato comigo. Será um prazer lhe ajudar.


Com carinho,

Leidiane Mellf

(48) 99809-0732 (whatsapp tb)


💜 Sentiu o chamado?


✅ Conheça o meu trabalho!




bottom of page