top of page

ALZHEIMER - RAIZ EMOCIONAL E SISTÊMICA - CONSTELAÇÃO FAMILIAR | LEIDIANE MELLF


Nas Constelações Familiares que realizei sobre este tema, essa dinâmica foi muito apresentada, mas também existem várias outras dinâmicas.


Normalmente, o Alzheimer ocorre muito em pessoas que durante sua vida tiveram dificuldade de se conectar de forma saudável com o mundo FORA do meio familiar, pois normalmente são/foram do tipo "minha família é minha vida", entende? Com isso, deixaram/deixam, por exemplo, de ter objetivos de vida fora da família e ficam com muitas dificuldades quando tentam se conectar com esse meio externo, ou seja, com a sua própria vida e o seu próprio destino. Isso acontece devido a um ou mais bloqueios que aconteceram em alguma fase da vida que de certa forma o/a impediram de seguir os próximos ciclos da vida. Neste caso, tem uma regressão ao passado, pois possuem muitas tendências a voltarem para este passado. Olhar para a própria vida é um grande desafio para estas pessoas


💡 Não se esqueça que o foco sempre precisa ser o DOENTE e não a DOENÇA. O que a doença faz é nos dar "dicas" do que precisa ser olhado de forma mais profunda para identificar a verdadeira causa/origem dos problemas. Nada pode ser generalizado. Cada caso é um caso. Aqui, são apenas dicas de dinâmicas muito comuns, o que não quer dizer que seja assim para todos os casos.


A Constelação familiar consegue lhe oferecer um diagnóstico preciso de qual é a causa/origem da doença e qual é a solução e os caminhos saudáveis a serem percorridos para que o problema se resolva.


Saiba mais e agende sua sessão (48) 99809-0732


Com carinho,

Leidiane Mellf


bottom of page