top of page

AMOR ÁGAPE (SÉTIMO NÍVEL DE AMOR) - VÍDEO 09 DA SÉRIE OS 07 NÍVEIS DE AMOR


O amor ágape é o tipo de amor em que o mundo inteiro é a nossa família. E assim, como o amor materno e paterno, ele também é considerado um tipo de amor Divino, pelo simples fato de que na escala entre o dar e o receber, nós apenas vamos dar sem esperar nada em troca, porque tudo que tínhamos para receber nós já recebemos nas fases/ciclos anteriores da vida. E como já recebemos, então, agora, é a hora de pegarmos esse aprendizado e darmos um salto na evolução, criando uma interação mais profunda com a vida, independente dos laços familiares, e com sabedoria investi-lo no mundo, nesse outro sistema que existe, de forma que possamos contribuir para que nossos filhos, netos e bisnetos possam viver em um mundo cada vez melhor e que estes também sejam seres humanos melhores vivendo no mundo.


Com isso, estamos criando um futuro melhor para todas as próximas gerações de todas as famílias, comunidades e países. É hora de fazer o nosso melhor, visando ao benefício de toda a humanidade.


Lembrando que, tudo isso é um caminho natural, todos estes 7 níveis de amor em que família é o primeiro sistema, e que vai evoluindo até chegar ao último nível, nesse grande sistema em que compartilhamos com o mundo todas as coisas boas que recebemos durante nossa jornada de vida. É a consciência amorosa de um mundo muito maior, de uma família muito maior.


Então, eu te convido a uma reflexão... Você tem realmente criado filhos melhores para o mundo e um mundo melhor para as próximas gerações? Qual tem sido a sua contribuição?


Esse é o último nível desta série, e espero que vocês tenham entendido a importância desse processo evolutivo em nossas vidas. Talvez, você tenha percebido o quanto ainda está conectado/parado/travado em um outro, mas espero que com as dicas, as explicações você consiga fazer algo de diferente por você a partir de agora. E se perceber que sozinho não está conseguindo, busque ajuda, venha fazer Terapia.


O importante é entender que viemos aqui para sermos felizes, prósperos e saudáveis e temos o direito de seguir caminhos que nos permita chegar de forma mais leve a estes objetivos.




💡 Assista o vídeo, aproveite para se inscrever no meu canal do youtube e ativar o sininho para ser notificado sempre que um novo vídeo for disponibilizado!


✅ Atendimento ONLINE para todo Brasil e PRESENCIAL em Florianópolis-SC e Uberlândia-MG.


Conheça o meu trabalho e saiba como ele pode lhe ajudar!


Com carinho 💕

🙋🏼 Leidiane Mellf


◼️ @leidianemellf

◼️ www.leidianemellf.com.br

bottom of page