top of page

DESCUBRA OS DESAFIOS E OBSTÁCULOS QUE VOCÊ PODE ENFRENTAR AO LONGO DA VIDA SEGUNDO O SEU MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO PESSOAL


Hoje, vamos falar sobre DESAFIOS que você pode enfrentar ao longo de toda sua vida se alguns ajustes ou pontos de atenção não forem cuidadosamente analisados e melhorados.


Os desafios indicam as barreiras, as fraquezas e os obstáculos que ficamos propensos a ter em cada fase, ou seja, em cada ciclo da vida.


Os Números dos Desafios representam áreas em que temos dificuldade para encontrar o nosso 'eixo' e nos quais tendemos a agir de forma extremada e precipitada. Eles estão associados ao processo do amadurecimento psicoemocional, solicitando o equilíbrio entre os seus extremismos emocionais, e surgem como muralhas interpondo-se no caminho para o sucesso e exigindo a superação.


Cada desafio tem sua importância, porém, o desafio principal é o que merece maior atenção, pois tenderá a ser o mais difícil e ressurge inesperadamente diante de qualquer situação mais complicada. Quando aparece desafio 0 (zero) a atenção deve se voltar também para os outros desafios, pois, assim como poderá não ter nenhum deles, poderá, também, ter que superar vários deles ao mesmo tempo, ou até mesmo a todos eles.


Existem algumas outras observações que fazemos quando analisamos os desafios de cada pessoa, como por exemplo quando o número de um Desafio for igual ao número de um Ciclo de Vida, de um Momento Decisivo ou do Destino, o que significa que no mesmo período poderá ocorrer certos distúrbios com a saúde caso o nível de estresse emocional esteja acima do normal.


Com isso, então já sabemos que é preciso mais ainda atenção à saúde emocional para que os desequilíbrios não sejam “grandes o suficiente” para aparecer também no corpo físico em forma de doenças e enfermidades.


Como em todos os vídeos, estou te mostrando exemplos reais de informações que são disponibilizadas no mapa a partir dos meus resultados, então para exemplificar. Nós temos então 3 grandes ciclos na nossa vida, períodos em que em cada um deles podemos ter diferentes desafios. Para que o vídeo não fique muito extenso, vou exemplificar apenas com um dos desafios que tenho, que é o que vibra neste momento da minha vida, que é o desafio número 2 que vibra dos meus 26 aos 53 anos de idade, e ele fala que neste período preciso ter muita atenção com desafios relacionados a Dualidade, vacilação, extrema sensibilidade; falta de autoconfiança. Sobre um período que preciso desenvolver mais ainda a confiança em mim mesma ou poderei me tornar muito inibida.


Ele diz para ter atenção com extrema sensibilidade e vulnerabilidade porque posso me magoar e ter dificuldade em trabalhar o perdão. Pede atenção também com complexo de inferioridade o que faz com que vire até um certo tipo de capacho dos outros. Que devo me fortalecer a fim de não me sentir ofendida pela menor provocação ou por fatos criados pela minha própria imaginação. Que é importante cultivar um ponto de vista mais amplo e parar de voltar tudo para mim, Não me deixar levar pela tendência a copiar os outros e usar meus próprios talentos. Também não devo sacrificar minha sinceridade só por gostar de preservar a paz, nem evitar a verdade por querer harmonia para ser amável ou apenas para dar boa impressão.


E você, quer saber também quais desafios pode enfrentar ao longo de toda sua vida? Então, faça agora mesmo o seu mapa numerológico cabalístico. Tenho certeza que irá descobrir o quanto é maravilhoso se conhecer melhor e poder ajustar as energias que não estão vibrando hoje para uma vida próspera e feliz.


Com carinho,

Leidiane Mellf

bottom of page