top of page

EXISTEM PESSOAS QUE NÃO PODEM SER CURADAS PORQUE NÃO QUEREM ABANDONAR O QUE AS ADOECEU.


Recentemente assisti um vídeo do ator Fábio Assunção fazendo um lindo testemunho de fé sobre seu processo de reconexão com sua espiritualidade e consigo mesmo, ocorrido após um longo retiro espiritual onde foi tratado (dentre outras coisas) com a medicina Ayahuasca. O foco aqui não é falar desta medicina sagrada, sim sagrada! Afinal, não é porque eu não faço e não faria uso e talvez você que está lendo também não que ela não é maravilhosa, não é mesmo? Até mesmo porque eu sei.. Sim! é M A R A V I L H O S A! Respeito quem é adepto e honro a sagrada Ayahuasca no meu coração.


A reflexão que trago aqui é para mim, é para você e é para todos nós que em um momento ou outro da vida nos deparamos com desafios que pelo menos por um instante nos faz nem mesmo conseguir ver uma fraca luz no fim do túnel.


Sim! a luz existe, mas será que realmente nos colocamos a serviço da Vida, assumindo as rédeas da nossa própria vida em nossas mãos ou OPTAMOS (sim, vc leu certo) por continuarmos doentes (físico, mental, emocional e espiritual)?


Muitas são as coisas que nos adoecem, mas independente de quais sejam elas e até mesmo se vieram desta ou de outras vidas, a principal reflexão que nos cabe é que se antes de querermos a cura, se estamos realmente dispostos a DESISTIR das coisas que nos fizeram adoecer, porque infelizmente o que mais vejo em atendimentos são pessoas que não estão dispostas a abandonar os "ganhos secundários" que a doença (seja ela qual for) trás. Talvez você não sabe conscientemente quais são os ganhos secundários que sua doença lhe trás, mas sim, ela trás muitos ganhos e é por isso que continuamos doentes. Existem pessoas que não podem ser curadas porque não querem abandonar o que as adoeceu.


Você sabe qual é a verdadeira causa das suas doenças? Afinal, suas doenças não são os seus reais problemas, são apenas Sintomas que escondem o verdadeiro problema.


Você sabia que não adianta olhar para a doença, focar na doença, no sintoma, pois a verdadeira cura só vem através do foco no doente, da ressignificação do que já aconteceu conosco e do tratamento de nossos traumas e bloqueios? O principal tratamento precisa acontecer na causa/origem e não do sintoma (apesar deste também ser necessário quando a enfermidade já chegou no corpo físico).


Você sabia que não adianta tratar só do corpo, OU só do espírito, OU SÓ da mente, OU só do emocional, pois PRECISA olhar para o Todo e neste Todo não existe "OU", existe apenas "E"?


Você sabe quais são os ganhos secundários que sua doença te trás?


Sim! Todos nós conseguimos nos conectar com o saudável em todos os aspectos quando realmente estamos dispostos a olhar para o essencial, para o que realmente é necessário e fazer diferente, por mais difícil e desafiador que muitas vezes seja.


Você sabia que a Constelação Familiar e também a Terapia (não convencional) conseguem te auxiliar em todos estes processos de diferentes formas? Quer saber mais? Me chama no privado ou pelo (48) 99809-0732 que te explico melhor.



Com carinho 💕

🙋🏼 Leidiane Mellf


◼️ @leidianemellf

◼️ www.leidianemellf.com.br

bottom of page