top of page

DÍVIDAS CÁRMICAS. DESCUBRA QUAIS VOCÊ TROUXE PARA ESTA VIDA E FAÇA DIFERENTE - NUMEROLOGIA CABALÍSTICA


A vida é composta e regida por diversas leis naturais, que não irei falar sobre elas neste vídeo para não fugir muito do assunto e nem deixar o vídeo muito extenso, mas você pode pesquisar no youtube, por exemplo, sobre o assunto que irá encontrar bons conteúdos sobre o tema. Vou te dar o exemplo de algumas delas, ok? Lei de ação e reação, lei da atração e lei da correspondência.


Bom… quando em algum momento desta ou de outras vidas transgredimos uma ou mais destas leis e das demais leis naturais, seja de forma consciente ou inconsciente, a própria vida nos dará oportunidades para reajustar, restabelecer o equilíbrio destas leis naturais e universais.


Estas transgressões (conscientes ou não) normalmente são contra a nossa própria vida ou contra a vida de outras pessoas, que fere o preceito da Lei da Causa e do Efeito.


Então, como reajustamentos da lei de causa e efeito, as dívidas cármicas indicam as transgressões que foram cometidas contra as leis naturais que regem a vida e a evolução do ser humano. Essas dívidas foram adquiridas em encarnações passadas e se apresenta na existência atual para serem reajustadas, lembrando que, não necessariamente através do sofrimento, afinal, podemos aprender as lições necessárias para nosso processo evolutivo e reajustar o que for preciso através do caminho do amor.


Quando você faz seu mapa numerológico, as dívidas cármicas, as lições cármicas e as tendências ocultas, devem ser as primeiras coisas que você deve se preocupar, antes mesmo de você começar a praticar sua nova assinatura, de colocar outras coisas em práticas você precisa fazer as suas dívidas cármicas melhorarem. É preciso ir "desatando os nós" para que as coisas possam fluir e novas possibilidades possam surgir, melhorar e serem vivenciadas.


O objetivo de saber sobre as dívidas cármicas, não é por curiosidade do que fez ou deixou de fazer em outras vidas, porque este é um trabalho muito sério e não fazemos nada por curiosidade. A informação serve justamente para que você se permita errar menos nesta vida, se permita fazer diferente e ajustar através do caminho do amor o que precisar ser ajustado.


Existem 3 tipos de dívidas cármicas e vou te contar qual é uma delas, que inclusive é a dívida que eu trouxe para esta vida, que é a dívida de número 14. Esta é a Dívida que trata dos bens materiais. Ela diz que a pessoa com esta Dívida Cármica terá ao longo da sua existência ou até que aprenda a “lição”, inúmeras atribulações: trocas constantes de empregos, de residência, perda de bens: móveis ou imóveis e negócios fracassados. Que em vidas passadas, locupletou-se financeiramente em detrimento de outras pessoas, ou seja, para subir na vida, agiu fraudulentamente, prejudicando sócios, amigos, familiares e companheiros de jornada, arruinando-os e levando-os à miséria e a desonra.


Com isso, trouxe para esta vida o peso desses crimes causados pela inconsciência e ambição egoísta. Agora poderá sofrer adiamentos, perturbações emocionais e enfrentar perdas e desapontamentos. O seu erro foi a consequência natural da falta de compreensão e pode ainda, agora, incidir no mesmo erro. Na vida atual, existe a possibilidade de vir a enfrentar provações financeiras e materiais, dificuldades em realizar-se sexualmente e eventualmente, até mesmo sofrer abusos sexuais. Poderá ter interesse demasiado no físico, com perda de energia e indecisões.


A Conscientização – O que deve fazer, é aprender a lição do desapego, desenvolver a compreensão, humildade, amor e compaixão. Evitar extremismos, equilibrar o corpo físico através do uso adequado da sexualidade e cuidar da saúde do corpo. Determinar-se para uma direção positiva na vida e aprender a usar adequadamente o ritmo e o tempo. Aprender a conviver com mudanças, aceitando-as como uma nova forma de consciência, ter objetivos sempre e nunca desistir deles e nem desanimar.


Palavras chaves: Compreensão, Desapego e Perdão.


E você, quer saber se possui dívidas cármicas e quais são elas? Então, faça agora mesmo o seu mapa numerológico cabalístico. Tenho certeza que irá descobrir o quanto é maravilhoso se conhecer melhor e poder ajustar as energias que não estão vibrando hoje para uma vida próspera e feliz.


Leidiane Mellf (48) 998090732

@leidianemellf

bottom of page