top of page

NÚMERO DE EXPRESSÃO NA NUMEROLOGIA CABALÍSTICA REVELA COMO VOCÊ AGE E INTERAGE COM OS OUTROS E...


O número de expressão que você descobre através do seu mapa numerológico cabalístico é o resumo completo da sua personalidade. Ele enuncia a maneira como a pessoa age e interage com os outros, com o mundo, revelando quais são os seus verdadeiros talentos e as aptidões que desenvolverá ao longo da vida e a melhor forma de expressá-los.


Revela o caráter da personalidade, as suas características que se expressam nas ações pessoais refletindo-se nos vários campos da vida.


A expressão é a própria maneira de agir do ser humano no uso da sua personalidade, motivada pelos seus conteúdos internos, da Alma (a motivação) e externos, do ego (a impressão).


💡 Vantagens ao adquirir o seu mapa comigo:


📖 Mapa Numerológico Cabalístico em PDF enviado por e-mail;


🙋🏼 Suporte vitalício via Whatsapp para você tirar todas as suas dúvidas;


🗣️ Áudio enviado para o seu whatsapp com algumas considerações importantes referentes ao seu mapa.


Aqui você encontra mais informações sobre a Numerologia Cabalística e o Mapa Numerológico Cabalístico pessoal (também está na BIO do Instagram) 👉🏻: https://www.leidianemellf.com.br/numerologiacabalistica


💜 Sentiu o chamado? Quer utilizar as energias do seu nome para ter uma vida próspera, bem sucedida e com energias positivas? Entre em contato comigo! Será uma honra contribuir na sua jornada com essa ferramenta tão poderosa.


✅ Atendimento para todo Brasil e Exterior.


Conheça o meu trabalho!


💟 Instagram: https://www.instagram.com/leidianemellf


💟 Site: https://www.leidianemellf.com.br


💟 Youtube: https://www.youtube.com/c/LeidianeMellf/videos


💡 Aproveite para se inscrever no meu canal do Youtube e ativar o sininho para ser notificado sempre que um novo vídeo for disponibilizado!


Com carinho, Leidiane Mellf


(48) 99809-0732 (whatsapp tb)


bottom of page