top of page

APRENDA A PEDIR AO UNIVERSO DO JEITO CERTO E ENTENDA COMO REALMENTE FUNCIONA A LEI DA ATRAÇÃO!


Neste vídeo irei falar de uma forma bem simples e resumida qual é o jeito certo de pedir para o universo aquilo que queremos para a nossa vida.


Para muitos de nós, ainda é muito confuso a lei da atração e muito difícil de entender porque falamos e desejamos tantas coisas, mas recebemos do Universo, às vezes, outras tantas diferentes. E isso tem explicação!


O Universo tem uma linguagem universal, e esta linguagem é o SENTIMENTO. Isso significa que não adianta, por exemplo, eu falar que quero ser rica, se dentro de mim existem crenças limitantes com relação ao dinheiro e a prosperidade.


Que não adianta eu falar que quero ser saudável se me permito contaminar com noticiários de tristezas, tragédias ,e se sinto que quando envelhecer com certeza irei adoecer porque faz parte da velhice ter problemas de saúde...


A grande verdade, é que o Universo funciona de um jeito, que:


Quando você sente amor, Ele lhe dá mais amor;

Quando você sente raiva, Ele lhe dá mais raiva;

Quando você sente felicidade, Ele lhe dá mais felicidade;

Quando você sente tristeza, Ele lhe dá mais tristeza;

Quando você se sente pobre, Ele lhe dá mais pobreza e escassez;

Quando você se sente doente, Ele lhe dá mais doenças;

Quando você se sente próspero, Ele lhe dá mais prosperidade;

Quando você se sente saudável, Ele lhe dá mais saúde;


É por isso que quando assistimos palestras ou fazemos meditações sobre o assunto, em todos os lugares, todos falam, mesmo que de forma diferente, a mesma coisa. Exemplo:


Meu sonho é conhecer as Maldivas. Ok, esse é o seu sonho, a sua vontade.. então, comece a criar na sua mente visualizações, momentos em que você consegue se ver realizando esse sonho, estando neste lugar e fazendo o que gostaria de fazer lá.. mas junto com isso, é imprescindível você sentir o prazer que é viver esse momento.


Portanto, o que sentimos é aquilo que o Universo entende que precisamos, e então, nos envia mais e mais daquilo. Ele não analisa se isso é bom, ruim, ele simplesmente atende ao nosso pedido!


Esse conceito de certo e errado, de bom e ruim, isso é coisa da nossa mente e espírito ainda repletos de limitações. O Universo é perfeito em todos os sentidos, Ele não nos julga ou analisa, apenas responde às nossas ordens e isso é fantástico!


Como estão os seus sentimentos e o que você pretende fazer de diferente de agora em diante para que o Universo lhe compreenda melhor e permita fluir de forma mais fácil e leve aquilo que você entende como importante em sua vida?


💡 Assista o vídeo, aproveite para se inscrever no meu canal do Youtube e ativar o sininho para ser notificado sempre que um novo vídeo for disponibilizado!

✅ Atendimento ONLINE para todo Brasil e PRESENCIAL em Florianópolis-SC e Uberlândia-MG.


Conheça o meu trabalho e saiba como ele pode lhe ajudar!

📱 Contato: (48) 99809-0732 - Também Whatsapp.


Com carinho,

Leidiane Mendes

bottom of page