top of page

DICAS PARA LIMPEZA ENERGÉTICA!


A seguir, listei uma série de dicas para que você possa realizar antes mesmo da virada do ano, mas lembre-se que tudo isso é muito importante em outros momentos da nossa vida e em outras épocas do ano também, ok?


Tudo isso influencia na nossa energia pessoal, e em todas as áreas da nossa vida, principalmente na área de prosperidade financeira e saúde física e emocional.


Cuide da energia do seu ambiente levando boas energias e vibrações e também da sua energia pessoal. Siga as dicas, mas lembre-se que não adianta seguir estas dicas se você também não mudar pensamentos, sentimentos e atitudes que não te conectam com àquilo que é capaz de lhe trazer prosperidade, felicidade, saúde e que te impede e bloqueia na conexão com a VIDA!


Vamos lá?!


💟 Doar ou vender tudo aquilo que você não usa mais e que está guardado. Exemplos: Roupas, calçados, livros, objetos de decoração e etc. Deixar apenas aquilo que você REALMENTE utiliza.


💟 Se tiver em casa algo que esteja estragado, alguma lâmpada queimada/sem funcionamento, vazamentos, mofo.. o ideal é que isso seja consertado o mais rápidoi possível!


💟 Desfaça de espelhos ou objetos quebrados!


💟 Fazer uma limpeza bem completa na casa - sim! daquelas que limpamos até as janelas!


💟 Jogar fora todos os papéis, cadernos, agendas e revistas velhas que já não servem mais.


💟 Após limpar a casa, passar o último pano molhado apenas de água com sal grosso ou água do mar (sentido: quartos - sala).


💟 Após a limpeza, acender um incenso e realizar uma defumação pela casa, passando por todos os cômodos (principalmente indo até os cantos das paredes). Faça uma oração - do seu jeito, e determine que essa defumação possa limpar toda e qualquer energia impregnada na casa, nas paredes, no ambiente como um todo e que essa energia densa possa ser transmutada por energias de paz, tranquilidade e leveza para o lar e para todas as pessoas que ali moram.


💟 Evite casa fechada. É muito importante que o ar circule bem por todos os cômodos da casa e que ela seja bem iluminada.


💟 Coloque uma panela grande de água para ferver. Depois que levantar fervura, adicione 7 ramos de arruda, 7 ramos de alecrim e 7 ramos de Guiné, abafe por uns 15 minutos. Em seguida, retire as ervas, adicione duas colheres bem cheias de sal grosso e misture bem. Leve essa mistura para o banheiro e tome o seu banho de higiene normal. Quando terminar, verifique a temperatura da água, se estiver agradável, despeje essa água do pescoço para abaixo, mentalizando que essa água irá purificar todas as energias negativas presentes em seu corpo. Seque-se com uma toalha de forma suave.


💟 Tenha flores naturais em casa;


💟 Tenha apenas objetos decorativos bonitos que te traz alegria e bem estar quando está em casa.


💟 Pratique a gratidão: Agradeça pelo ano que passou e pelas experiências e aprendizados que ele lhe trouxe.


💟 Compre um caderno pequeno/bloco de anotações/agenda e faça dele seu caderno da gratidão. Inicie o ano com essa prática e todos os dias coloque a data e pelo menos 3 motivos pelos quais você é grato(a) por aquele dia. Essa técnica é fantástica e você irá se surpreender com seus benefícios!


Aproveite estas dicas e feliz 2021 🌟


Com carinho,

Leidiane Mendes

@casapazterapias

www.casapaz.com.br

bottom of page