top of page

MISSÃO DE VIDA - DESCUBRA O QUE VOCÊ VEIO FAZER NESTA VIDA ATRAVÉS DO MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO


Missão! Quem nunca na vida se perguntou qual é a sua missão nesta vida e o que veio fazer aqui na Terra, não é mesmo?!


Você sabia que através de um estudo profundo sobre o seu nome de batismo e data de nascimento, é possível através da numerologia cabalística ter esta informação? Mas por que saber qual é a nossa missão? por que já não nascemos sabendo disso de forma simples e descomplicada já que é algo tão importante?!


A verdade é que essa informação já existe sim dentro de nós, mas infelizmente em um nível inconsciente. Afinal, você deve saber que apenas 5% da nossa capacidade é consciente e todo o resto é inconsciente, ou seja, muitas coisas que regem nossa vida, nosso destino e que regem os acontecimentos diários em nossa vida, acontecem pelo simples fato de termos em nosso nível inconsciente uma série de fatores que determinam estes acontecimentos, desde crenças limitantes até bloqueios mesmos dos mais diversos tipos que influenciam de forma negativa no nosso crescimento pessoal, profissional e na nossa evolução espiritual.


Através do mapa numerológico, você consegue acessar muitas destas informações que estão no inconsciente. Isso é importante porque uma vez que temos consciência de quem somos, do que viemos fazer aqui e qual é o nosso objetivo nesta vida, nós podemos ter a oportunidade de aproveitar melhor essa existência, temos a oportunidade de sair de ciclos repetitivos de problemas, temos a oportunidade de simplesmente fazer diferente, evoluir de um jeito mais leve e harmonioso.


Quando nos conhecemos, quando temos autoconhecimento, conseguimos trilhar nossa vida por trilhos menos densos, conseguimos enxergar além e consequentemente, fica muito fácil fazermos diferente e melhor.


Cada ser humano traz ao nascer uma Missão, que nada mais é do que a sua vocação. É aquilo que você veio fazer nessa vida, nesta existência. É o que vai te trazer e te colocar no caminho do seu destino, e tem por finalidade guiar a sua evolução. Essa Missão será desenvolvida ao longo da vida independentemente de qual profissão exercerá, e será inerente a tudo o que vier a fazer na vida. Ela exerce influência sobre os aprendizados, os compartilhamentos, os relacionamentos, o sucesso e a felicidade, de modo positivo ou negativo, por toda a vida, porém, só na maturidade, quando, pela vivência e pelos conhecimentos adquiridos das experiências será melhor aceita e compreendida.


É fundamental e muito importante esclarecer que toda e qualquer pessoa tem “livre arbítrio” e pode fazer o que bem entender com a sua vida, porém, também é importante saber que os números obedecem a uma ordem rigorosa de harmonia, compatibilidade, neutralidade e incompatibilidade que, se não respeitada, pode causar ao seu portador inúmeros aborrecimentos ou mesmo derrocadas na vida. Afinal, temos sim nosso livre arbítrio e em muitos momentos conseguimos fazer muitas escolhas, mas o Universo também é regido por uma série de leis naturais, que precisam continuar em harmonia e em fluxo. Inclusive, temos o nosso planejamento reencarnatório, que nada mais é do que aquilo que é importante aprendermos, desenvolvermos, corrigirmos e vivermos nesta vida, para que possamos cada vez mais evoluirmos moralmente e espiritualmente. E quando você sabe qual é a sua missão, você entende o que é importante nesta vida você colocar foco, atenção e fazer, para inclusive cumprir seu planejamento reencarnatório.


Neste vídeo, te dou o exemplo de qual é a minha missão nesta vida, para que você possa entender um pouco do tipo de informação que o mapa pode nos oferecer neste sentido.


E você? Também quer descobrir qual é a sua missão nesta vida? Então, faça também o seu Mapa Numerológico Cabalístico!



Instagram: @leidianemellf



bottom of page