top of page

MOTIVAÇÃO - COMO E PORQUE DESCOBRIR O QUE DE VERDADE NOS MOTIVA NA VIDA? | NUMEROLOGIA CABALÍSTICA


Você sabe o que de verdade te motiva na vida?

O que é capaz de te fazer acordar todos os dias com alegria, leveza e a ir atrás dos seus objetivos com prazer?

E o que será que também te motiva a gostar ou não de pessoas, coisas ou situações?

Tudo isso e muito mais pode ser compreendido quando você entende qual é a verdadeira motivação que te leva ou não a fazer as coisas na vida.

Quando sabemos o que verdadeiramente nos motiva na vida, entendemos melhor aquilo que realmente nos faz feliz, pois esse conhecimento se torna um facilitador para escolhermos caminhos que realmente sejam prazerosos e leves.

É a Motivação que nos mostra qual é o desejo maior do nosso Ser para crescer, para fazer acontecer, para se desenvolver e para nos tornarmos a cada dia a pessoa que realmente desejamos ser, que descreve os motivos e as razões que movem as atitudes do ser humano e o seu modo de proceder, ou seja, é o profundo desejo da nossa alma, é aquilo que de verdade está no nosso íntimo e que na maioria das vezes, por falta de autoconhecimento, fica apenas em um nível inconsciente e não conseguimos entender e explicar o que de verdade motiva a nossa alma, o nosso Ser a caminhar cada vez mais caminhos felizes, leves e prazerosos.

O conhecimento sobre a sua real motivação na vida também revela um aspecto interior da personalidade, da alma, que se reflete em suas atitudes e comportamentos, principalmente na intimidade e no lar, influenciando ainda nas escolhas pessoais, lembrando que, nem sempre há coerência, pois a atitude interior da pessoa muitas vezes não é revelada para as outras pessoas, mas mesmo assim é o que de fato rege as suas decisões intuitivas, pois revela as crenças e os valores íntimos que norteiam a vida da pessoa mobilizando seus desejos e suas ambições, seus sentimentos mais íntimos que impulsionam o ser humano a buscar determinados caminhos para as suas realizações na vida.

E como você descobre qual é a sua Motivação? Uma das formas é através do seu Mapa Numerológico Cabalístico, em que analisamos sua data de nascimento e nome de batismo e chegamos a uma série de informações sobre você, inclusive ao número que corresponde a sua Motivação.

Esse vídeo faz parte de uma série de vídeos gravados em que estou explicando cada uma das partes que compõem o mapa numerológico cabalístico. Você encontra todos na playlist “Numerologia Cabalística” no meu canal do Youtube, e como fiz nos outros, neste eu também vou te dar o meu exemplo, vou te explicar qual é a minha Motivação nesta vida, para que fique mais fácil de você entender as informações que são fornecidas no seu mapa.

Então, se você ainda tem dúvidas sobre o que é Numerologia Cabalística, Mapa Numerológico Cabalístico e como ele pode te ajudar nesta vida, deixei na descrição alguns links importantes que vão te ajudar a entender e também o número do meu telefone para que você possa entrar em contato e tirar suas dúvidas diretamente comigo, ok? *Então, vamos a explicação do meu número de motivação.

Acho que com os exemplos reais fica mais fácil de vocês entenderem o que de verdade são essas informações e do quanto é importante conhecê-las.

Meu número de motivação é o 8, o que quer dizer que tudo que envolve poder pessoal, sucesso financeiro, domínio no mundo empresarial, liderança, força, determinação, faro para os negócios, dinheiro, grandes ambições, ser respeitada em meus valores, acúmulo de bens materiais, distância de rotina e detalhes, justiça, honestidade, inspiração, o poder conhecer pessoas profundamente, ter tudo em ordem, poder me livrar das confusões com garra e coragem, vencer na profissão e na vida, tudo que envolve estas situações faz com que eu viva a verdadeira motivação do meu ser.

Essa motivação também indica que minha alma inspira uma posição de poder e influência no mundo, que desejo tudo em grande escala, que geralmente tenho facilidade de tomar decisões importantes, pois sei o que quero em termos materiais e sou capaz de avaliar com precisão pessoas e situações no que diz respeito às suas exigências.

Ela também me conta que eu desejo prosperidade material e possuo clara visão financeira, que aprecio a eficiência sob todas as formas e faço um bom juízo de valores, particularmente em considerações importantes onde o dinheiro está envolvido, que possuo habilidade de organizar grandes grupos e empreendimentos com sucesso. Que nasci para o mundo dos grandes negócios e que adoro lutar contra meus opositores, que normalmente sou ambiciosa e quero poder, riqueza e sucesso, e em virtude dessa ambição, estou sempre motivada e determinada a seguir em frente, em busca dos meus objetivos. Que sou arguta, inteligente, observadora, conservadora e sei por instinto enfrentar os embates da vida sem muitos alardes ou desesperos. Que não sou chegada a ter muitos amigos, mas os que tenho são tremendamente caros, e até defendo-os e oriento-os em ocasiões de crises e perturbações. Também possui uma mente determinada e realizadora.

Que normalmente não sou o tipo de pessoa que luta contra os obstáculos, pois prefiro contorná-los, e desse modo acabo conseguindo transformar muito dos opositores em colaboradores. Que não sou precipitada, nem impulsiva, nem muito ousada, gosto de segurança e de reconhecimento pelos meus feitos. Possuo tato, visão e imaginação para os negócios e geralmente eles são bem sucedidos. O meu objetivo é o dinheiro, os bens materiais e o poder.

Que sou um tipo de pessoa, que no meu íntimo possuo surpreendente força, coragem e energia que se aplica em tudo o que faço, que uso a capacidade, a previsão, a responsabilidade e a prudência que são minhas características. *Minha motivação 8 também diz que minha normal ambição material pode me tornar autoritária e com desejo de dominação, isso significa que são pontos de atenção, mas que quando corretamente desenvolvidos, naturalmente adquiro espírito intelectual, analítico, bem equilibrado e me torno muito eficiente naquilo que me proponho a fazer. Como tenho grande senso natural para os negócios, devo procurar desenvolver habilidades inatas de organização e execução.

Minha motivação 8 também pede atenção para alguns pontos, pois quando insegura eu posso ter a tendência de anular os outros, controlar a vida dos outros, ter cautela exagerada, não me arriscar, ficar querendo me defender quando não me me ouvem e a querer mudar as pessoas ou as coisas com críticas negativas. É importante então que eu cultive a persistência, o senso analítico e agir com diplomacia, paciência e tolerância para conseguir tudo que desejo. Devo ainda, ser justa, aprender a compreender e considerar as fraquezas das pessoas quando fizerem um julgamento.

É isso, então, quanto mais eu me conectar com todas essas características e pontos positivos e me cuidar e corrigir os aspectos e tendências negativas, mais eu consigo me conectar com o que é capaz de me motivar verdadeiramente a viver uma vida leve, próspera, feliz e saudável.


👉🏻 Já gravei, inclusive, um vídeo bem detalhado explicando o que é o Mapa Numerológico Cabalístico e do que ele é composto: https://www.youtube.com/watch?v=JPche5U9Yno


👉🏻 Você também encontra mais informações no meu site: https://www.leidianemellf.com.br/numerologiacabalistica


💡 Aproveite para se inscrever no meu canal do Youtube e ativar o sininho para ser notificado sempre que um novo vídeo for disponibilizado!


💡 Para mais informações, entre em contato comigo ou acesse minhas redes sociais.


Conheça o meu trabalho 👇🏻 :


🔸 Constelação Familiar Individual

🔸 Terapia Sistêmica e Espiritualista

🔸 Numerologia Cabalística | Mapa Numerológico Cabalístico

🔸 Regressão Terapêutica


👇🏻 Agende sua sessão (online para qualquer lugar do mundo):


💟 Instagram: @leidianemellf

💟 Youtube: Leidiane Mellf

💟 (48) 99809-0732

💟 Site: www.leidianemellf.com.


Com carinho,

Leidiane Mellf


bottom of page