top of page

PARA QUEM A SUA DOENÇA OLHA? MEDITAÇÃO SISTÊMICA


Feche os olhos.


Vá para dentro de seu corpo. Sinta onde dói, onde algo está doente, onde algo não está funcionando.


Aquilo que dói ou não funciona está claramente em dissonância com o nosso corpo.


Deite-se interiormente ao lado dessa dor, dessa doença, ao lado desse órgão doente. Sinta com essa dor, com esse órgão, com essa doença, para onde estão olhando.


Com o que a sua doença está em ressonância? Com que pessoa, que talvez tenha sido rejeitada, esquecida, desprezada, julgada ou excluída?


Espere até poder entrar nesse movimento, até poder vibrar com ele e, talvez, de repente, você veja para onde essa doença olha.

Por exemplo, para uma criança que morreu precocemente, ou nasceu morta, ou foi abortada ou entregue a outros. Ou para alguém que você julgou criminoso, com quem você e sua família não queiram mais ter mais nada a ver.


Olhe para essa pessoa e diga internamente a ela, junto com a doença:


"Agora eu vejo você. Eu sou como você. Você é igual a mim. Agora lhe dou um lugar em minha alma e em nossa família. Agora você está novamente conosco, é um de nós. Você não é melhor nem pior perante uma força maior, para a qual somos todos peças de xadrez com as quais ela joga de diversas maneiras. Reconhecemos que você é igual a nós, e nós iguais a você."


Talvez também você possa ir até outras pessoas que tenha rejeitado, de quem tenha raiva, diante das quais tenha se tornado culpado ou que tenham se tornado culpadas diante de você, e dizer a cada uma delas: SIM.


Sinta o que muda em seu corpo, em sua alma e em seu amor.


(Bert Hellinger em "Olhando para a alma das crianças")



Qual é a sua dor? Agende sua Constelação Familiar.


💡 Atendimento ONLINE para todo Brasil e Exterior e PRESENCIAL em Florianópolis-SC e Uberlândia-MG.


📱 Contato: (48) 99809-0732


💟 Site: https://www.casapaz.com.br


💟 Instagram/Facebook: @casapazterapias

bottom of page