VOCÊ PERMITE QUE COISAS E PESSOAS DIFERENTES CHEGUEM NA SUA VIDA? | CONSTELAÇÃO FAMILIAR


Passamos vidas e vidas aprisionadas em coisas, situações, pessoas e sentimentos que já cumpriram sua "missão" na nossa vida. Eles fizeram parte de uma pequena jornada nossa, mas não fazem parte daquilo que devemos carregar pela eternidade.


Quando nosso corpo, coração, mente e espírito já estão lotados com o velho, com aquilo que insistimos em carregar, mesmo com tantos sinais de que já não deveriam fazer mais parte da nossa vida, o novo não se abre, os ciclos não se renovam e nos mantemos em ciclos repetitivos de doenças, problemas e dificuldades... e o pior, estacionamos, deixamos de evoluir, de usufruir de todas as belezas e desafios que nos esperam nos ciclos seguintes da vida.


💡 Será que você:


✅ Tem tristezas, mágoas, ressentimentos, raiva, histórias mal resolvidas ou momentos que precisam ser ressignificados?


✅ É apegado(a) a pessoas e simplesmente não consegue se imaginar vivendo sem elas?


✅ Tem aqueles objetos velhos, muitos deles que até já passaram por várias gerações?


🗣️ É hora de fazer um limpa! Comece pela sua casa, passe pelo seu guarda roupa e por fim (mas mais importante), cuide de você.


Busque ajuda se preciso for, mas se permita libertar de tudo que te prende e aprisiona ao passado (sentimentos, pensamentos, pessoas, coisas, objetos, momentos...).


Viver com liberdade é um presente do universo... então, porque você insiste em viver preso(a)? O que hoje, você pode soltar?


Precisa de ajuda? Entre em contato comigo! (48) 99809-0732


Com carinho, 💕

Leidiane Mellf

@leidianemellf