top of page

TERAPIA É O QUE VOCÊ FAZ COM A SUA VIDA DEPOIS QUE A SESSÃO ACABA!


Vamos falar desse assunto super importante? 🥰Gravei um vídeo, falando com mais detalhes sobre esse assunto.


Terapia é o que você faz com a sua vida depois que a sessão acaba. Isso mesmo! Isso significa que não adianta você buscar qualquer tipo de ajuda terapêutica se EM PARALELO não mudar pensamentos, sentimentos e atitudes, ou seja, mudar aquilo que te adoeceu e que te fez buscar ajuda.


Sim! em Terapia (pelo menos nessa linha que atendo) também trabalhamos autoconhecimento, expansão da consciência do ser e muito mais, mas a maioria das pessoas buscam Terapia porque está vivendo algo difícil, doloroso e porque precisam de ajuda, não é mesmo? 🥰🙏


A grande verdade, é que independentemente do motivo que te faz buscar um processo terapêutico, é importantíssimo ter consciência que ninguém irá resolver o problema da sua vida a não ser você mesmo, da mesma forma que ninguém irá evoluir ou expandir a consciência por você.


Existem várias formas de ajudas para as diferentes pessoas, para que cada um possa escolher de acordo com o que tem mais afinidade, mas todas elas são apenas facilitadoras no seu processo e são responsáveis apenas por 50% de um processo de cura, de autoconhecimento ou de expansão da consciência.


Isso significa que na prática, no dia a dia, se os outros 50% não forem realizados através de transformações internas e externas, as suas sessões de Terapia de nada irão adiantar. Cada um tem que fazer a sua parte e jamais temos que transferir responsabilidades.


O seu maior compromisso é com você mesmo, com a sua própria vida e com o que você escolhe fazer dela todos os dias quando acorda.


Não deixe essa encarnação passar em vão, aproveite-a da melhor forma possível e aproveite as oportunidades do dia a dia para colocar em prática o que aprende nas sessões de Terapia. Essa sim, é uma combinação perfeita. Que tal experimentar?! 💕


Com carinho,

Leidiane Mellf

@leidianemellf


bottom of page