top of page

SEU NOME TEM TOTAL CONEXÃO COM TUDO DE BOM E DE RUIM QUE ACONTECE NA SUA VIDA!

Você sabia que seu nome de batismo conta muito e muito sobre você e sobre o que você veio fazer nesta vida. Ele não foi escolhido pelos seus pais ou por quem quer que o tenha sugerido, ele apenas chegou até eles de alguma forma através de uma inspiração, intuição, sugestão ou até mesmo através de um sonho, mas não foi escolhido, definido por eles.

Nosso nome é escolhido e definido muito antes de chegarmos a esta vida, ele faz parte do nosso planejamento reencarnatório, aquele mesmo que fazemos no plano espiritual antes de reencarnarmos.

Nada é por acaso. O nosso nome, assim como o dia que nascemos, são carregados de informações sobre nós e sobre o que inclusive faz parte do nosso destino e da nossa missão nesta vida.

Acredite, o seu nome é abençoado e o nome certo para você, porque ele é baseado naquilo que você veio fazer aqui na Terra para melhorar, para aprender, para ajustar e para evoluir moralmente e espiritualmente.

Quer saber mais sobre isso e sobre como todas as energias que envolvem o seu nome e sua data de nascimento estão influenciando positivamente e negativamente na sua vida e ainda ajustar essas energias para poder viver uma vida mais leve, feliz e saudável?

Através do Mapa Numerológico Cabalístico é possível fazermos uma análise profunda e detalhada sobre o seu nome, sua data de nascimento e assim te disponibilizar o que chamamos de Livro da vida.


💡 Para mais informações, entre em contato comigo ou acesse minhas redes sociais e conheça mais sobre o meu trabalho e sobre o Mapa Numerológico (obs: acesse o destaque "Numerologia" do meu instagram).


👇🏻 Conheça o meu trabalho:


🔸 Constelação Familiar Individual

🔸 Terapia Sistêmica e Espiritualista

🔸 Numerologia Cabalística | Mapa Numerológico Cabalístico

🔸 Regressão Terapêutica


👇🏻 Agende sua sessão (online para qualquer lugar do mundo):


💟 Instagram: @leidianemellf

💟 Youtube: Leidiane Mellf

💟 (48) 99809-0732

💟 Site: www.leidianemellf.com.


O link de todos eles 👆 estão na BIO do meu Instagram)


Com carinho,

Leidiane Mellf

bottom of page