Terapia (não convencional) 

ONLINE para todo Brasil e Exterior

Primeiro, é importante deixar claro que cada pessoa é única e que cada caso é um caso. Aqui, irei  explicar um pouco de como funciona o meu trabalho, mas não podemos deixar de considerar que cada ser é único e que a Terapia é realizada de acordo com a necessidade ou a busca de cada um, ok? Sim, Terapia não é só para quando estamos passando por algo difícil em nossas vidas. Também fazemos esse tipo de terapia para autoconhecimento e para expansão da consciência do SER.

 

A Terapia que realizo é uma Terapia não convencional em que trabalho com várias linhas de conhecimentos, ferramentas e técnicas que são utilizadas de forma organizada de acordo com a necessidade de cada um, e tem como base 3 grandes pilares, que são:

 

1 - Sistêmica (constelação familiar);

 

2 - Espiritualidade (visão reencarnacionista), sem nenhum vínculo religioso;

 

3 - Autoconhecimento/expansão da consciência do Ser;

 

Eles são trabalhados de forma simultânea, porque uma coisa não está desconectada da outra, mas irei explicá-los de forma separada para facilitar o entendimento.

 

Sistêmica (constelação familiar)

 

Dentro da Sistêmica, trabalhamos com os conhecimentos relacionados a Constelação Familiar. Fazemos inúmeros exercícios práticos que tem algumas finalidades. Uma delas é identificar e tratar a verdadeira causa, a origem dos problemas, assim como mostrar a solução, os caminhos saudáveis a serem percorridos para que o problema se resolva. 

 

É importante entendermos que quando estamos passando por dificuldades, sejam elas quais forem, por problemas diversos, por conflitos, por doenças físicas ou emocionais, por exemplo: depressão, dificuldade para ganhar dinheiro, dificuldade nas relações amorosas, relação difícil com pais ou filhos, sentimento de rejeição ou qualquer outra coisa, é de extrema importância compreendermos que estes não são os nossos reais problemas, mas apenas sintomas que escondem o verdadeiro problema

 

Os sintomas nos dizem sim algo, mas não estão neles o verdadeiro problema que precisa ser resolvido. Tentar resolver apenas o sintoma é o que faz nos depararmos com problemas que ficam indo e voltando, que não são resolvidos por definitivo.  É por isso que o foco aqui é identificar e tratar o real problema, aquilo que desencadeia o sintoma ou os sintomas que você esteja apresentando, independente da área da sua vida que estão se manifestando.

 

Então, através destes conhecimentos teóricos e práticos conseguimos entender o porquê de muitos conflitos, dificuldades, problemas de relacionamentos, falta de prosperidade, doenças e muito mais. 

 

Com essa linha de conhecimento também fazemos uma série de exercícios para trabalhar traumas, bloqueios e para ressignificar as histórias da nossa criança interior ferida. Aqui, identificamos e tratamos as feridas não cicatrizadas e os traumas que trazemos desta e de outras vidas, inclusive o que carregamos dos nossos pais e ancestrais, com a intenção de resolver as questões que estão doendo dentro de nós e que nos deixam conectados a destinos difíceis, inclusive repetindo muitas vezes esses mesmos destinos. E por que precisamos resolver isso? Porque enquanto estamos conectados a acontecimentos nossos ou de nossos ancestrais que ocorreram no passado, seja um passado recente ou distante, deixamos de nos conectar com o momento presente e de viver uma vida realmente próspera, saudável e feliz. 

 

Inclusive, se  você já fez constelação familiar (comigo ou com outros profissionais) e está achando difícil na prática lidar com as informações apresentadas, venha fazer terapia. Durante as sessões, trabalhamos de forma profunda e detalhada as dinâmicas apresentadas durante o atendimento de constelação familiar, relacionamos a teoria com a prática com o seu dia a dia, para que aos poucos você consiga ressignificar o que for necessário e se permitir viver uma vida leve e feliz.

Espiritualidade (visão reencarnacionista)

No pilar referente a espiritualidade, agrego inúmeros conhecimentos que trago ao longo dos anos de muitos estudos e práticas. Aqui, estamos falando de assuntos relacionados a nossa espiritualidade, que nada tem a ver com religião ou com ensinamentos baseados nas mesmas.

 

Através de uma visão reencarnacionista conseguimos ter maior e melhor compreensão, por exemplo, do que acontece ou deixa de acontecer na nossa vida atual. Entendemos melhor o que são e como lidar com os inúmeros gatilhos que nos ocorrem, que nada mais são do que oportunidades no nosso caminho evolutivo para entendermos melhor quem somos, de onde viemos e o que estamos fazendo aqui nesta vida. Aqui, olhamos também para nossas sombras e para aquilo que precisa ser resolvido para nos reconectarmos com o Todo, com a fonte criadora e para cumprirmos nossa missão.

 

Infinitas possibilidades são possíveis nesse pilar da espiritualidade. Agrego conhecimentos e práticas conforme necessidade e afinidade de cada pessoa.

 

Essa é uma parte das sessões que quando a pessoa tem afinidade e acredita, também fazemos vários exercícios com a ajuda do mentor espiritual da pessoa, que lhe auxilia nos exercícios e até mesmo traz orientações, mensagens canalizadas pelo próprio cliente.

 

Tudo isso permite que não fiquemos limitados somente a acontecimentos desta vida e tenhamos a oportunidade de identificar a causa de conflitos ou problemas cuja origem já vem de tempos anteriores. O foco é identificar a causa/origem dos problemas, tratá-los e não olhar apenas para os sintomas, que na verdade só existem para esconder/camuflar o verdadeiro problema. Com isso, temos uma visão mais ampla do ser como um todo, em todos os seus aspectos, seja ele físico, emocional, mental ou espiritual.

Autoconhecimento e Expansão da consciência do Ser

 

No pilar referente a autoconhecimento e expansão a consciência, fazemos muitos exercícios para desenvolver o autoconhecimento, pois, diversas situações ocorrem em nossa vida e não sabemos lidar com elas, não sabemos qual é a melhor decisão a ser tomada, qual o melhor caminho a ser seguido, não sabemos o que nos faz feliz, o que é importante ou não para nós, e até mesmo não sabemos quem somos pelo simples fato de não nos conhecermos. Aqui também fazemos exercícios para auxiliar na reprogramação mental, emocional e vibracional, porque a grande verdade é que se continuarmos com os mesmos tipos de pensamentos, sentimentos e atitudes, ou seja, com o mesmo nível de energia, as coisas não vão mudar na nossa vida. Não existe milagre, as coisas acontecem ou melhoram somente a partir da nossa mudança interna e externa. Se estamos conectados com energia só de dor, reclamação, vitimismo, dentre outras neste sentido, então não vamos sair do lugar, porque vamos continuar atraindo mais e mais problemas. Tudo no universo é energia, e só atraímos pessoas e situações que vibram na mesma frequência que nós.

 

Os exercícios teóricos e práticos utilizados aqui servem para nos ajudar no fortalecimento e elevação do nosso padrão vibratório. Isso irá nos conectar com situações melhores e pessoas mais evoluídas moralmente e espiritualmente.

 

Autoconhecimento, expansão da consciência do Ser e elevação vibracional são chaves para conseguirmos com sabedoria sair dos ciclos repetitivos que nada tem agregado de positivo em nossas vidas, para atrairmos situações e pessoas mais "saudáveis",  para sermos felizes e para vivermos no nosso propósito.

 

Então, estes são os 3 grandes pilares do meu atendimento.

Quero te dizer ainda que...

 

terapia é muito útil sim naqueles diversos momentos em que somos tomados por desafios que nos desequilibram e que como consequência desse desequilíbrio desenvolvemos uma série de bloqueios, medos, traumas, doenças, sejam elas físicas, emocionais ou mentais, crenças limitantes, relacionamentos difíceis, dificuldades financeiras, insucesso em várias áreas, problemas ou bloqueios emocionais, falta de autoconhecimento e tantos outros problemas que acabam influenciando e nos impedindo de sermos prósperos, felizes e saudáveis.

 

Mas também existem aqueles momentos que simplesmente queremos dar um passo adiante, queremos nos conhecer melhor, entender mais quem somos, o que viemos fazer nessa vida, nossa missão neste mundo e contribuir de forma positiva para o nosso processo evolutivo.

Sabemos que nem sempre conseguimos lidar sozinhos com tantos desafios e com nós mesmos, e é por isso que as sessões de terapia pode nos ajudar.

ALGUNS dos muitos exemplos de situações em que  a Terapia consegue lhe ajudar:
 

  • Problemas/dificuldades em relacionamentos amorosos;

  • Doenças emocionais;

  • Dificuldade ou insucesso na área profissional;

  • Dificuldade em manter uma vida feliz;

  • Necessidade de agradar a todos;

  • Necessidade de cuidar do outro;

  • Dependência emocional;

  • Dificuldade financeira ou falta de prosperidade;

  • Comportamentos compulsivos/auto sabotagem;

  • Problemas que se repetem ao longo das gerações;

  • Traumas, mágoas e ressentimentos que bloqueiam o fluir da vida;

  • Dificuldade de relacionamento com filhos aditivos;

  • Difícil relação com pais ou filhos;

  • Lutos não elaborados;

  • Vícios;

  • Falta de autoconhecimento, auto aceitação e amor próprio;

  • Dificuldade para trabalhar expansão da consciência do Ser e reprogramação mental;

  • Não conhecimento do seu propósito/missão nessa vida;

  • E muito mais!

Sobre como funciona o atendimento:

  • Atendimento Individual;
     

  • Tipo de sessão
     

    • Online: por vídeo chamada para todo Brasil e exterior.
       

  • Cada sessão tem duração de:
     

    • 1 hora​
       

  • Periodicidade das sessões:
     

    • Semanal OU

    • A cada 10 dias OU

    • Quinzenal (2 vezes por mês).

Você escolhe conforme ficar melhor pra você.

 

Sentiu o chamado? Precisa de ajuda para olhar para essas e outras questões? Entre em contato comigo que será uma honra contribuir com a sua jornada. Pode falar comigo por aqui: